domingo, 23 de novembro de 2008

E ai gente....




E ai gente....Estamos aqui em Congonhas, do lado de Belo Horizonte e resolvi passar aqui pra deixar um beijo pra toda galera q foi no Chevrolet Hall de Belo Horizonte ontem prestigiar agente...foi mto legal...bombado e a galera cantando todas musicas novas....saimos mto satisfeitos com o show....valeu mesmo....e to passando tb pq fiquei com inveja do Felipe(hahahaha..) q deixou uma foto com o cachorro e vou deixar uma da minha cachorra q ela sim e bonita...diferente desse bicho feio q o Fe arrumou....hahahahahahaha....beijos a todos q sempre passam pelo Blog...ate mais....Rafa

35 comentários:

Cris Saab disse...

Rafa que linda sua cachorrinha...vc só esqueceu de nos contar o nome dela!!!e olha não chama o Skol de feio,hahahaha...
saudades de vcs!!!!

Heluane - Rib.Preto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heluane - Rib.Preto disse...

Adorei esse lado animais de vcs...rsrsrs
Sou meia suspeita de falar porque vcs juntaram as duas coisas que mais amo: Jeito Moleque e Cachorro.
Não tem como dizer qual dos dois cachorrinhos são mais belos...
Mas, Rafa o do Fê não é feio não.. Que injustiça!
Todos são belos... Porque o mundo é belo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr

Marcella disse...

Rafaa, meniinoo, neem reconhecii a Babii. ;\
Ela tá muiiito diferente, mas coomo sempre, LINDA! Assim como você, aah, e não chama o 'skol' de feiio não, tá, eu tmabém tenho uma Pag, só que a minha é fêmea, se chama Tita! :D
Ela pode até fazer filhotiinhos ocm o Skol.Oiaoeiiaueueh
E Rafaa, quaal o nome da sua pitchuquiinha? A Babi e ela estão liindas, PARABÉNS!
Amo vocês. ;*

Thata disse...

Que coisa mais lindaaa os " au au " de vcs... Eu tenho só 4 em ksa, será que eu gosto? kkkkk
E Rafa, o Skol nem é feio, é uma gracinha, ou seria o biquinho do Fê que deixa até o Skol bonito? kkkkk ... Não não, acho que ele é lindo mesmo! kkkk
Bom, a Babi não preciso nem fala neh, mais que maravilhosa!

Beeijos meninos
Amo que amo s2

renatihnha disse...

não sei quem é mais linda, a Babi ou a cachorrinha :D HOAIAHAIO!

só falta o alê posta a foto do cachorrinho agora! super foofos! sucesso pra vocês!

beijo
FC NAE SC

Muriel disse...

Que fotinhas lindass! *-*

fofa demais a cachorrinhaa!
aaaaaaa não chama o skol de feio ôhh
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a Babi nem precisa comentar q ta linda neh =D

bjoo!

muri

FC VEM VEM JM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dudaa disse...

Rafa que liinda sua cachorrinha!
Qual o nome dela?
Só não é BRAMHA né :D 'hihih
Ela, e o Skol são os cachorrinhos maiis liindos do mundo!
Beijoos ;*

Fernanda disse...

Oieee.....só vim parabenizar vcs pelo show no Chevrollet ....foi maravilhoso,eu amei,e espero q nao demorem pra voltar hein!!
bjooO

Kamila Strada disse...

Vc só não falou do show a parte da sua namorada, como ela ta liiinda nessa foto!!!!
Estamos adorando essas fotinhos de cachorros!

;*

Thaís disse...

aaai que liinda a cachorrinha Rafa *.*
E a Babi então? Perfeeeita.
Só faltou tu dizer o nome da cachorrinha né ;x

Beeijão; te amo ♥

FC NAE SC

Danuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danuh disse...

Olha que fofo *-*
é mesmo.. como é o nome dela?
que saudades de você!
:(
tee amoo!

Dely disse...

aaf rafa que feio falando de skol, sua cadelinha é linda tbm
kkkkkk Beijos ;p

Carolzinha ou kaká disse...

nuss a Babii ta cada vez mais linda rafa! e a cachorrinha lindaaa, o skol nem ér tão feio assim cuidado pra ele num se apaixonar pela sua cachorrinha!

Jaque Saab disse...

aiai Rafinha,
sua cachorrinha e uma gracinha...
a Babi esta linda...
pow Rafa falando mal do cachorrinho do felipe o skol e uma grasa....rsrsrss
mais porque vc nao falo o nome do seu bichinho?
beijokas esto com saudades!
FC P.V.I RJ....

MolekiiNha*-* disse...

aii fuxoo
como ela liinda!!!
tinha uma dessas tbm mas... (naumgostodefalar)
muito lindaaaaa[2]!!!
fofa puxou aos paiis =D haha..
Amooooooo ♥'

Debora Gonçalces disse...

Valeu Rafa...eu particulamente adorei tmbm o show aqui em BH...pena q durou tão pouquinho...Vcs são lindo super simpaticos e tem uma presença de palco indiscultivel...sua cachorrinha é linda msmo, mais lindo msmo é o Carlinhos...o menino lindo!!!Queria ter tirado uma fotinha com ela, mais consigui tirar com vc e com o Alemão oq ja é sensasional!!!Obrigado viu galera e parabéns pelo seus trabalhos!!!Bjos...

lay disse...

Raaafa .. perfeita sua cachorrinha ! Dá ela pra mim ? Zuanoo ! neem precisa !

Rafa , eu tava no show do Chevrolet Hall ! Foi perfeito ! As musicas otimas ! VOCÊS SÃO OTIMOS NEH ?

Tipo eu nem moro em BH moro em sete lagoas ... que dia vocês vão fazer show aqui ! Pelo amoor de DEEEEEEEEEUSSSSSSSS ! preciso de ver vocês aqui na minha cidade !!!! EU AMOOOOOO VOCÊS D+ !
UM BEIJO AÍÍ PRA VC , O FÊ (SKOL NÃO É FEIO), BRUNO , CARLINHOS E ALEÊ !!!

BEIJÃÃÃÃÃO !
:)

Pri Sales disse...

Rafaaaaaaa que linda sua cahorra hahahahah bélissima como o dono arrasou hahahaha ain não fala assim do Skol ele é lindo e gordinho hahahaha adoro cachorros gordinhosss .
Saudades garoto BJs fica com Deussssssssssssssssss
Priiii

FC VEM VEM JM disse...

Ain sua filha é linda ms hahaha...tenho um namorado pra ela viu kkk mto lindo....to com saudades de vc...
ah e pra qm não sabe ela chama Lua...
Bjs Saudades

Bru fernandes disse...

ain sua filha é linda ms hahaha...tenho um namorado pra ela viu kkk mto lindo....to com saudades de vc...
ah e pra qm não sabe ela chama Lua...

Bjs Saudades

Bru

fran.victoria disse...

Linda a cachorrinha Rafa *-*
A Babi tambéém, ela parece uma barbie! ufhdufdhduif
beijo.

Paulinha Albuquerque disse...

Oi Rafaaaa...puts menino que linda sua cachorrinha muito fofa,sua namorada belissima arrasou.Mas realmente kd o nome da bixinha??O au au do Fê não é feio não é lindão até no mome bem criativo.So o Felipe mesmo pra inventar essas coisas.Será que desse redondo heim o Skol??kkkkkkkkkk (ai que piada besta)
Aaaaaaaaaahhh faltou vocês falarem do show daqui de Natal/RN...poxa!! falaram de BH,de Florianopolis...mas e aqui gostaram ou não?? Euuu ameiii e já sinto saudades!!! Sucesso sempre e saiba que torço muito por vocês!
Xeru no cangote de tudin bem potiguar da Paulinha.Até +

Yve disse...

ahushaushaushaushaus, êê Rafa, tadinhu do SKOL......Ele é lindoo!! Maaais a sua cachorrinha é MARA....Falto o nome dela, maais td bem! A Babi tbm, LINDONA! Beijos e venham logo pra Marilia, to morrendooo de saudades!♥

# Rah Diegues . disse...

E aew Rafa que apanhoou no Melhor do Brasil das mina...hahaha... a canela ainda tá roxa?! kkkk
Mais enfim...sua cachorrinha é tão linda quanto o Skol... xD
Mais que olhoos lindos sãoo os da Babi hein?! :)

Te amoo muitão Rafa!

P.s.: Onteeem vc leu a minha plaquinha lá na gravaçãoo do programa né?! :)

Lígia disse...

Oi amores..
Rafa, sua cachorrinha é linda, AMEI.
A minha se chama Bhabi, é linda tbm.
Fê, o Skol tbm é lindo (perfect) assim nem precisa de falar que é a cara do dono né?! rsrsrsrsr
Adorei rever vocês dia 22 no Chevrlet Hall, o show foi fantástico...Volta logo!!!
Amo vocês mais do que qualquer outra coisa!!!

Felicidades e sucessos sempre!!!
Fê TE AMO meu nego!!!

Lêêh Diegues disse...

bicho feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei agora =P Aiin Rafa você é foda! Não sei quem é mais linda,a Babi ou a cachorrinha [2 votos] \õ/ heuhuehuehuehe éé só falta falar o nome dela pra nós! *.*

Beijão em todos♥

Eternamente apaixonada Felipe Saab disse...

OIEEE meninos num vejo a hora de chegar sábado..hahahahahaha pra mim assistir vcs e principalmente o felipe..lindooooo hahahahaahahahah

num vou desgrudar da tv...amei as fotos e deu pra perceber q o programa vai ta ótimo...heheheheheehehh

Amo vcs ...

daniela disse...

nossaaa!!!
q fofa...rsrsrs....!!!
ahh e falando do chevrolet nossa foi perfeitooo!!!
ameii.....tirei altas fotusss.....
num sabia se via o show ou se tirava foto...ao todo eu tirei mais de 280 fotus...
kkkkkkkk..!!!
bjuuu....amo s2

Camilla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os dois animaisinhoos
são lindooos rafa!
sem ciumes kakaka

l!nd!nh@ disse...

nossa sou uma das fãs fascinadas pelo jeito moleque..fui no show deles pela primeira vez no chevrollet hall...o melhor amo vcs...eternamente

disse...

aiiiiii q meigo..ow Rafuxo saó lindos ..ah! vc esqueceu de deixar o nme da sua....olha ae minha ideia que tal do skol do Fé e a sua formarem um casal.olha sóq lindo hein!!kkkkkkkkkk bjs e saudades rafuxoooo...........bjão da Rê do fc de Fortalezaaaa,espero q lembre de mim e se vc ler esse recadinho me rs vai...kkkkk

junior disse...

group6245@groupsim.com

Chat so de fãnaticos Por Jeito MOleque Quando de da uma pasadinha lá abraço

ADoro vcs

 

Free Web Counters
Discount Stereo System