sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Reveillon em BH


Valeu galera que curtiu nosso show de ano novo em Belo Horizonte!!!

O clube estava lotado de gente animada que curtiu com o Jeito Moleque até altas horas e começando 2009 com o pé direito!

Feliz 2009 para todo mundo!

21 comentários:

Laurinha+Moleques disse...

oooooooooooooooooooooo
queria tanto ir ou
mais nem deu
FELIZ ANO NOVO PRA VCS !
MUITOOO SUCESSO !
BEIJÃOOOOO
AMOOOOOO VCS
VCS SÃO MUITO LIIIINDOOOOOS!!!!!!!

Laurinha+Moleques disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
euuuuuu de noooooovoooooooooo !
EU AMO VCS
MUITO MUITO MUITO MUITOOOOOOO !
TO PROCURANDO PEDINDO NO ORKUT DA WFA E AGORA VOU PEDIR DIRETMENTE A VCS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VEM PRA SETE LAGOAS MG
JAH PEDI TANTO TANTO TANTO
POOOOOOOOOOOR FAAAVOOOOOOOR !

VCS JA FORAM 2 VEZES ESSE ANO EM BH E NEM PRA VIM PRA SETE LAGOAS


AMO VCS D+++
BRUUUUUNOOOO CASA CMG ???
BEIJÃOOOOOOOOOO
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Laurinha + BRUNO ♥ disse...

=))
BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FELIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
RAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CARLINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ALEMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

vcs são d+++++++++++


LINDOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS





MUUUITO SUCESSO NESSE 2009 PRA VOCÊS

Nathalia Bertin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalia Bertin disse...

Galeraaa... vcs nem imaginam o quanto eu queria i... mais fika um tiquin longe aki de sampa, ai complica um pokin, mais sussa... quando vcs vierem pra cá pode cre q eu vo no show!
Deve te sido mtoo massa essa passagem d ano com vocês! *-*
Desejo tudo de bom esse ano pra vocês... um ano repleto de alegrias, sucesso, vitoria, saude.... Enfim, tudo oque vocês merecemm! \o/
Eu to SEMPRE torcendo por vocês, essa banda eh mtoo massa... sem falsidade, viu?!
VOCÊS SÃO TUDO DE BÃOOO!
Bjão*

fran mulequinha disse...

oi lindus infelizmente naum passei meu reveillon com vc s mas adoraria, seria um sonhu!!!
bom mas tudo de bom pra vcs que vcs tenham um otimu ano que 2009 seja muito melhor que 2008 e MUITO SUCESSO!!!!bjos amu vcs
Bruno vc é lindu ñ casa com essa menina ñ... Casa comigu!!!!rsrsrsrsrsr

Thaiza disse...

Eu fui no show meu Deus foi mto bom...
Eu amo vcs
eu consegui pegar na mao do Felipe eu quase morri kkkk ate autógrafo eu consegui....Eu amo Vcs..

Foi mto boooOommmmm

amo vCs

Lêêh Diegues disse...

Queria tanto estar láá! =/ Mas como disse,deve ter sido maravilhoso *.* Agora faltam as fotos e os vídeos! hsuahsausausha

amo demais ♥

Caroline Melo disse...

Poo .. ki bom néé .
queria tanto mais moro tão longee ..
nossa vcs já tiveram aki na minha cidade e foi no show de virada de ano de 2007 para 2008 nossa foi perfeitoomeljor de todos !!!
Beijãão te adoroo muitãão !

Fernanda disse...

oi Galerinha...
poxa, imagina passar o reveillon
com JM?
Deve ser tudo de baum...e com certeza reveillon mais feliz de toda a vida!

aproveitendo que to aki...
queria falar que os meninos estavam lindos no Estação Globo!
e queria tbm desejar um feliz 2009 pra todos eles...e que esse ano, venha mas cd e dvd pra todas nós fãs...e que eles continuem sempre a brilhar como estãso brilhando!
E claro mtas felicidades pra eles e mtas realizações e paz!

amo mto vcs Jeito Moleque!
sempre no meu s2!

BJÃO

_Lala_ disse...

Buuuaaaa!!!!!! :'(...
Fiquei mt triste de não ter ido, morando tão perto!!!... Mas minhas irmãs foram e se divertiram muito por mim... Elas contaram q foi td d bom !!! E não poderia ser diferente...
Mas enquanto isso espero voces voltarem...
Muitos bjos i um 2009 repleto de vitórias....

Thaís disse...

seriia PERFEITO se vocês passassem a virada aqui em Floripa ;/
mais deixa pra próxima :D
Aqui em Floripa vamos começar com o pé direito também!
Os acústicos estão chegaaando õ/
SAUDADES ENOOOOOOORMES ;~

amo vocês ♥
beeijão

FC NAE SC

Paulinha Albuquerque disse...

Meninos deixando aqui meu
FELIZ ANO NOVOOOOO !!!!!!!!!!!!!!
A vocês e a toda familia JM
que seja repleto de mais realizações. Um xeruuuuuuuu grande
vocês merecem isso tudo !
Valeuuuuuuu
Beijo

Amoooo muitoo tudo isso !

Andressa =] disse...

queriia ter ido :(


mas com czt deve ter sido tudo *.*

** Luiza disse...

show perfeito, reveillon perfeito!!!
tirei varias fotoss!!!
Bruno vc tava lindooo!!

bjaooo!
amo vcs!

Raphaella disse...

Reveillon MARA...!
Amei ver vcs mais uma vez...
Amo kiii amo o cês...
Bjao
Que esse ano seja mara para todos vcs...

Vanessa...Bruno Diegues te aMoO disse...

OIiiiiii meninos lindos...

Tenham um otimo 2009....

Tenho certeza que o show de vocÊs lá foi muito perfeito...

Sabem que poderia ser melhor????

Sabem como???

Se fosse aqui em são paulo
rsrsrsr

Brincadeira...

Voces são um ESTOURO em qualquer lugar do Brasil e di Mundo,...


Beijãoooooooo

Pra voces voces são demais...


Amo todos voces e o Bruno Diegues Também...
♥♥♥

cassia disse...

oi um feliz ano novo pra vcs
td de b0m sucesso na carreira
um bjãum pro fÊ

Ale :) disse...

nhaiiiiiiiiiii............. qria tanto ter ido.....
deve ter sido perfeito!!
muito sucesso pra vcs esse ano...

¬¬ AMO

bjoO

rebeca disse...

QUE ESSE ANO SEJA MELHOR QUE 2008!

FELICIDADESS E MUITOOOOO SUCESSO

AMO VOCEIS DE PAIXÃO
BRUNO VC É TUDO PRA MIM!!


BEIJOSSSSSSSS

cris a eterna moleka disse...

gostaria de dizer aos meninos do jeito moleque que eu os amo muuuuuuuuiiiiito muuuuuuuuuiiito mesmo, amei o show de ano novo no club belo horizonte, e dizer que nao perco nenhum show de BH, estou muito ansiosa pra o proximo show aqui, e quero dizer ao bruno que ele e tudo para mim e que o meu amor pelo jeito moleque sera eterno !!!CRIS A ETERNA MOLEKA

 

Free Web Counters
Discount Stereo System