sexta-feira, 24 de julho de 2009

Galera, ontem nós gravamos uma matéria para o TV Fama. Aqui vão algumas fotos do que rolou lá no camarim do Armazém.
Fiquem ligados, pois deve ir ao ar semana que vem!!!





Aproveitando, gostaríamos de lembrar a todos que semana que vem é a última semana do nosso projeto Ensaios do DVD. Já mostramos várias músicas novas e queremos saber o que estão achando.


No Clube Jeito Moleque (http://www.clubejeitomoleque.com.br/), vocês também podem conferir alguns vídeos dos ensaios em estúdio, além de outras músicas novas.


Esperamos vocês no quinta que vem no Armazém!!!




12 comentários:

Renata disse...

ADOREEEIII AS MUSICAS NOVAS!!!!
TODAAS MUITOOO LEGAIS!!!
OS MENINOS ESTAVAM MEIO DESANIMADINHOS ONTEM MAS NADA QUE TENHA ATRAPALHADO...
SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!

kerlen disse...

qm me derra se eu mora-se aii em são paulo q com certeza eu irria ver o ensaio de vcs!!!bjssssssssssss
belem-pará

Nathiane Capibaribe disse...

Estive onde no Santa Aldeia... de Passeio por SP e amei o show de vocês num clima bem acolhedor. Sou fã...rs. Sou filha do Franzé Loiola da Rádio 100 de Fortaleza/CE, acho que lembram de mim... Amei... Parabens pelo sucesso, contem comigo sempre. Adoraria está na gravação do 2o dvd... quem sabe! Beijos, Deus abençoe

anaxinha disse...

eii acorda é 3 ñ 2 DVD!!

jeito sempre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teia disse...

eu adorei todas as suas musicas tem tudo aver comigo voces fez pra mim rsrsrsrs zueira.......eu amo vcs é demais amo vcs mais que chocolate rrsss

kety disse...

Olá galera do jeito moleque! sou loucamente fã de vcs..
vcs iram fazer um show aqui perto da minha casa no (Bia Festas), e eu qeria mto conhecer vcs, por favor me chama pra ir no camarim de vcs...
amo mto vc...
Meu amor por vcs é eterno e de um jeito moleque....rsrs'',

meu nome é : Kathleen Policarpo.

amo mto vcs lindos ♥

RUANA disse...

Oi somos muito fáns de vcs compomos uma musica e queriamos saber se agradam a vocês
se tiverem interesse
acessem o email

leilaine-bucher@hotmail.com
ou
loirinha.bucher@hotmail.com

esperamos a respostaa
Beijãaao e muito sucesso
além do que jaá sãao
amamos vcs ♥

mayaralzs disse...

Adoreiiii o show no armazém da Vila... fiz varios videos das musicas novas... =)... já já estará na rede... ;).... Só faltou vcs cantarem nesse dias (23.07.09) Bem vinda! neh meninos? rsrsrs... Beijão.. Parabéns pelo trabalho de vcs...

daniela disse...

salve,salve jeito moleque,to esperando vcs aqui em BELÉM,boa sorte com o dvd que vai bomba.
♥DANIELA ELISA♥BJS E TUDO DE BOM♥
♥♥♥♥JEITO MOLEQUE 100%♥

daniela disse...

este dvd vai ser um presente pra mim meu aniversario é 16/08 bjs

Caroline Jeito Moleque Salvador disse...

Noossaaa;; KEROO MORAR EM SAMPAAAAAAAAAAAA !

 

Free Web Counters
Discount Stereo System