segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NOVA MÚSICA DE TRABALHO A PARTIR DE 01/10

10 comentários:

Deli ;) disse...

ameeei ;D
mas um sucesso na certa !

' kimili disse...

Ameiii!!!Vc's são um sucesso...Parabénsss!!!
Amooo vc's...Bjinhoss

cristiane silva arantes disse...

oii!!!olha adorei a musica é claro q vai ser sucesso tanto aí no brasil como aki em portugal,o povo portugues adora vcs!!!parabens e vÊ se aparece por aki!!!milhoes de beijos lusitanos p vcs!!!

Unknown disse...

Ameei! vcs são demais !
Concerteza vai ser(mais)um sucesso !
adoro vcs ! ♥

Não tem jeito,vai ser esse amor ETERNO ! ♥

Unknown disse...

jeito moleque é sucesso em qualquer parte do mundo e é por isso que eu amo vcs menino desejo a vcs muito mais sucesso nesse novo filho que acabou de nascer que é o novo dvd parabéns não esquecem dos baianos bjs meus amores...

Caroline Jeito Moleque Salvador disse...

Meuus amoress..

Adoreii, não tem pra ninguém como nova música de trabalhoo.. Mas preferiia VIVENDO UMA LOUCURA q eh d+..

Mas tenho certeza q ela irá fazer muiito sucesso tbm;;

Beiijoo amoreh..
Estouu esperandoo ansiosa dia 12 bem juntinhoo com vcs!

CAROLINE JM SALVADOR

- Renata R. disse...

Concerteza será mais um grande sucesso, como todas as outras'!
Boua sorte pra vcs,'!

Ahh'
Naum posso nem consigo esquecer'
hihi
' Amo vcs'! →♥

Unknown disse...

Eu Amo Vsês Incondicionalmentee..

A músikaa alem de ser lindaa já é uum sucesso .. Bomm eu ligo nas rádioos pelo menos umas 5 vezes por dia pra pedir a músika...
Tô aguardando o cd..

Amoo Vsees ..

Unknown disse...

Amei a musica, espero q faça sucesso no mundo inteiro pq vcs mereçem esse sucesso todo q vcs são...
BJUS DE UMA FÃ Q AMA MUITO TODOS VCS.
KARLA/VITÓRIA-ES.

Unknown disse...

pqq AFINAL, 5 ANOS, NÃO SÃO 5 DIAS!! (* São eles .. que fazem eu ser mais feliz, porque são eles que completam meus dias, porque são eles que fazem tudo ter sentido, porque são eles a minha inspiração de cada dia, porque são eles os meus maiores sonhos, porque eles são os meus maiores desejos, porque eles são a minha força, porque eles são a minha motivação, porque eles são a minha felicidade, porque eles fazem parte da minha história, porque eles fazem parte do meu dia a dia, porque eles são os meus maiores ídolos, porque eles são lindos, carismáticos, simpáticos e várias coisas. Porque eles são ao mesmo tempo perfeitos por dentro e por fora, porque sem eles não existe vida, porque eles fazem parte da minha vida. obrigada por tudo Jeito Moleque, vulgo: Bruno. Alêmão, Carlinhos, Fê, Rafa! obrigada por fazerem das suas vidas, a minha vida. (L) • Eu amarei vcs, pra sempre, por toda minha vida, Pois vcs q me fizeram feliz, durante esse tempo todo, Aconteça o q acontecer, eu vou ama-los ATÉ A MINHA MORTE • euu amoo vcs / BRUNIINHO FUTUURO MARIDÃAO MEEU ♥

Powered By Blogger
 

Free Web Counters
Discount Stereo System