quarta-feira, 2 de junho de 2010

Copa do Mundo no Hoje em Dia

E ai, galera, tudo bem?

Ontem, depois da rádio, fui na Record para a gravação do programa Hoje em Dia, que está fazendo com compeonato de videogame paralelo à Copa... Cada artista está representando uma seleção e eu estou jogando com a Grécia! Ontem rolaram os jogos da primeira fase:

Grécia x Coréia do Norte (Carlinhos)



Grécia x Nigéria (Maicon)


Grécia x Argentina (Márcio Kieling)


Apenas dois se classificaram.... Quem vocês acham que foi?


Acompanhem o Hoje em Dia durante a Copa para saber os resultados e torçam por mim!!!

7 comentários:

Marii disse...

Vou torcer muuuito Fê! *-*

Thalyta Pereira disse...

Ahh meu Deus, vouu TORCER MUITOO FÊ *__*

Mas dá um nervooo, quero ver vc na segunda fasee ^^

Unknown disse...

Vou torcer demais por você. Meu menino lindo *-*

Caroline Jeito Moleque Salvador disse...

Oh.. Asistir sexta dei tanta risadas.. vc eh demais fê !

Torcida OfICIAL FELIPÃO

manu disse...

olá meninos vcs estaum lindos... sempre com muitta alegria estou esperando vcs aqui na minha cidade em julho volta redonda .., to entrando numa promoção aqui pra ver se consigo ver vcs no camarim rsrs ... bjs fiquem com deus

Unknown disse...

*-* eu faltei aula pra te ver na televisão ? eu te amo do incondicional ao extremo , TODAS AS SEXTA EU VOU FALTA PRA TE VER ! :DD *-* eu te amo ♥' TORCIDA OFICIAL VAMO SAAB! *.*

POR , JUNIOR SAAB FORTALEZA CEARA!

Thayanne disse...

aaah eu só vii o de seexta contra o carlinhos por que trabalho :S que raaiva to perdendo toodas as jogadas sua Fê . maiis to na torcida imença por voce meu amor ! voce já é o vencedor disso Fê . estou contigo e não largo eu amo demais meu jogador de video game favorito ;D

Powered By Blogger
 

Free Web Counters
Discount Stereo System