segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Divulgação em Fortaleza

Dia 24 estivemos em Fortaleza para uma série de divulgações em rádios e TVs locais. Nosso fã-clube, Meu Jeito Moleque Fortaleza, esteve presente e nós também estivemos com os nossos parceiros do Grupo Revelação. Confiram as fotos!






3 comentários:

Mayla disse...

Fotos Lindas Tudo Perfeito mais pra ficar melhor tá faltando divulgação aki em Mato Grosso....Bjus Amo demais vcs.


Bruno meu preferido hoje dia 27/09/2010 é o Dia do Cantor e é pra você o Meu PARABÉNS....Você é e sempre será o melhor CANTOR do mundo....TE AMO MEU ÍDOLO

Larissa disse...

[AAA] Juninho Saab apareceu aki no blog la no cantinhu ta primeira foto !! parabeens amgo s2'

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Free Web Counters
Discount Stereo System