quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Prêmio Vagalume

Pessoal! Estamos concorrendo no Prêmio Vagalume nas categorias: site, blog e redes sociais... as votações começam na próxima terça-feira, dia 14/09, fiquem ligados e votem MUITO!!!

Para votar em Melhor Site:
www.jeitomoleque.com.br


Categoria Blog:
http://grupojeitomolequeoficial.blogspot.com



Categoria Redes Sociais - Twitter

www.twitter.com/jmoficial

6 comentários:

Rosii Figueiredo' disse...

Se dependesse de mim,vocês seriam os primeiros em tuudo,pois são os melhores.Não sei o que seria de mim sem o talento de vocês,as músicas me contagiam de um jeito inesplicável,me transmite uma paz e uma felicidade inigualável.Ao ouvir as músicas eu chego a chorar,pois nos passam muito amor para o nosso coração,são palavras com sentimentos mais puros e verdadeiros que já vi!Se pudesse estar em todos os shows de vocês estaria,pena que não dá,mas podem ter a certeza que vocês estão sempre comigo aqui no lado esquerdo do meu peito !Beijos...e muito sucesso!
Jeito Moleque ~~>S2<~~

Rosii Figueiredo' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

''Por vcs eu sou capaz de Tudo''...precisei usar um trecho da musica para dizer que faço qualquer coisa para o bem do JM vou fazer mutiraõ com oi Fã-Clube daqui de Mato Grosso e também plantão em todos horarios por vcs merecem cada esforço e cada sacrificio... Amo demais todos fiquem com Deus meus ÍDOLOS

Tenho muito Orgulho de ser Fã desse grupo que só me faz feliz, Obrigado por tudo

Bjus

deborahta.fmz disse...

tenho certeza q vcs ja levarão essa, afinal vcs são os melhores,e pode ter certeza q o meu voto e de todos os meus amigos é de vcs.♥♥
amo muito vcs bjs fica com Deus♥♥

deborahta.fmz disse...

oiee ninos quero dedicar nessas pequenas e sinjelas palavras toda adimiração,respeito e AMOR q tenho por vcs.
tenho 15 aninhos e no proximo més vou fazer 16 aninhos e pedir a papai do céu q realiza-se meus dois grandes sonhos, o primeiro de conheser meu pai,sinto muita falta dele,e vcs tem sido a unica coisa q tem me proporsionado alegria, a cada musica,a melodia vcs me tornão um poucinho mais feliz.
e por tudo isso o meu segundo pedido foi poder conheselos pessoalmente, mais sei o quanto isso é difício, mais como a esperança é a utima q morre, ainda tenho esperança de um dia poder conheselos.
bjsssss, fica com Deus e q ele ilumine cada ver mais a vida de vcs , muita paz, amor susseco e felicidades pra cada um de vcs.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Renata disse...

Que Deus os ilumine sempre, vocês merecem toda benção e paz. Não busquem serem o melhor para o mundo, busquem serem o mlehor para Deus.
Amei o show de vcs, todos que já fizeram aqui em Joinville, continuem assim.

Felicidades, seus lindxos

Powered By Blogger
 

Free Web Counters
Discount Stereo System