quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SAMBA MANAUS 2010


Sexta-feira estivemos em Manaus para a 10ª edição de um dos maiores festivais de samba do Brasil. A tarde rolou uma coletiva de imprensa e atendimento aos fãs sorteados pela rádio. O Samba Manaus estava lotado e todo mundo cantou muito!!! Foi emocionante!!! Nossos fãs-clubes também marcaram presença no hotel e no show, carinho muito bom!!! Valeu Manaus, mais uma vez!!!

Ela vem no céu - Samba Manaus 2010

3 comentários:

Carol disse...

É lindo e emocionante ver o trabalho do JM, acompanhar e amar sem pedir nada em troca, simplesmente tenho imenso orgulho de ver o que vcs fazem por onde passam...É meu Jeito Moleque de ser e pensar!! Amo vcs!!!

Unknown disse...

Jeito Moleque *-* <3'
Vxs são mais qee perfeitos ;D'
Tivee o privilégio de ir ao samba manaus, conferir esse show de perto ^^. Fooi excepcional, não existem palavras, capazes de definir a energia positiva que vxs cnseguem trasmitir, com esse som do bem. Interagiram super bem com o povo, o carinho recebido, sem sombra de dúvidas, não tem preço. É mt gratificante, para nós, seus fãs, poder prestigir seu trabalho. Desejo cada vez mais, sucesso a vxs 5. Eu os amo muito, melhor bandaa de pagode romantico =)Estou torcendo por vcs. Que Deus os abençõe grandeosamente, nessa linda carreira musical. Eu os admiro mt como pessoa, gstaria de ter a oportunidade de ir a mais shows seus. Cuidem-sem K3 Beijo, Aline Garcia x*'

Unknown disse...

Nossa como foi lindo aqele show , foi dez , cara eu tavo agitando lá na arqibancada esqerda do pauco eu e o FelipDiegues , acredita qe eu tava pulando cantando qe na hr qe eu pulei um FDP de uma velhar me empurro no ar , mas nem liguei aer qe eu agitei mais msm .
JM é td na minha vida , vcs saum as trinhas sonoras da minha vida , eu qeru ser iguais a vcs , eu qeru andar do jt qe vcs , o meu luck é semelhante os lucks de vcs , cara é díficil vcs vir aqi em manaus , mas desde 2008 eu naum perco um show de vcs aqi em manaus , vcs saum fodar .
Continue assim , dessi jeito vcs só tenhe a ganhar , pode crê .
E o meu jeito moleqe de ser ta no sangue , na avéia \0/ , e ver se vem mais em manaus , vcs só vem duas vezes no maximo por ano , qeru ver vcs agitar um SambaManaus mais outra vez , naqelli foi show .

Ps / KinhuSilva .

Powered By Blogger
 

Free Web Counters
Discount Stereo System