terça-feira, 28 de julho de 2009

NOTA OFICIAL JEITO MOLEQUE SOBRE A GRAVAÇÃO DO CD E DVD - IV

Continuamos em estúdio ensaiando e gravando diversas músicas para escolher as músicas o repertório do próximo DVD. Como vocês já estão acompanhando no Clube Jeito Moleque e nos shows do Armazém da Vila, teremos algumas regravações e muitas músicas inéditas.

Nas semanas passadas nos reunimos para gravarmos parte dos Extras do nosso DVD, que será um mini-documentários relacionado ao nosso projeto ambiental. As gravações aconteceram aqui em São Paulo mesmo, onde visitamos diversos institutos relacionado às questões do meio-ambiente e também fizemos algumas imagens aéreas, que, com certeza, ficarão muito bonitas.

Já começamos a ver os figurinos para o DVD e a conversar sobre como será a capa do próximo álbum, que será um obra de arte muito legal!

Estamos cuidando com muito carinho de cada detalhe do DVD para que tudo saia perfeito e para que esse trabalho seja ainda melhor do que os anteriores.

Obrigado,

Jeito Moleque

7 comentários:

Anônimo disse...

aguardando com anciedade O dvd ficar pronto e . pode ter certeza q estarei na primeira fila quando tiver showss aqui em floripa!

Unknown disse...

Olá meninos!

estou aguardando ansiosa esse dvd
que concerteza, vai ser maravilhoso,
vai ficar lindo!

Só queria pedir uma coisa...
fazem outro cilp, pq akele cilp
na amazonia ficou perfeito...e
outro cilp de vcs seria TDB!!

bjão

amo vcs!

JM sempre no meu s2!
e boa sorte pra todos vcs!

Caroline Jeito Moleque Salvador disse...

Oii meus amadoos !
amoo extras , esse Dvd concertezaa vaii ser PERFEIITOO .. AGUARDOO ANSIOS!

Caroline JM ssa !

Unknown disse...

Com toda certeza do mundo esse vai ser mais um grd sucesso, vcs arrasam em todas....Amu mto vcs... E pode ter certeza que assim que tiver oportunidade estarei lah prestigiando esse novo lindo trabalho...

Mto sucesso gatos
Torço mto por vcs....S2

Unknown disse...

desejo a vcs mta sorte nessa gravação do dvd q tudo corra bem e q Deus abençoe vcs...
concerteza vou comprar o dvd pois sou mto fã de vcs e qro ver cada detalhe de Bruno no dvd rsrs...os jeitos a bokinha linda q ele faz e a voz dele q sem comparação né é linda d+...
qria participar da gravação + como não é possível fico esperando o dvd e as vendas para me ir correndo comprar...
bjos adoro vcs ...
Bruno ainda caso com vc rsrsrs

Thaís disse...

Amo de mais Jeito Moleque...nah sei quando mas espero que um dia eu possa dar um abraço e um enorme beijo em cada integrante da banda!!!
02/10/09 no pepsi on stage eu fui e marquei presença adoreiiiiii

Unknown disse...

eae caras o som de vcs é muito loko por isso eu queria te pedir uma coisa mto importante pra mim,é assim eu to compondo algumas musicas e gostaria que vcs ouvissem se vc gostarem do meu som eu poderia dar pra vcs espero que vcs se enteressam por favor só vejam a letra da minha musica se nao gostarem podem esqueser de mim ,mais acho meio dificio vcs naum gostarem muitas pessoas viram a letra e gostaram muito.
vou deixar meu email pra vc me responderem ok por favor me responda
email: jonas100batera@hotmail.com

Powered By Blogger
 

Free Web Counters
Discount Stereo System